sábado, 18 de janeiro de 2014

Festa de aniversário simples e baratinha!

Oi amores! Desculpa o sumiço, por que eu estava curtindo as férias (hahaha)! Mas vamos lá, hoje vamos ver como fazer uma festa de aniversário simples e baratinha! Sabe quando você quer fazer uma festinha só para os amigos e/ou parentes, mas quer uma coisa bem bonita! Pois é acabaram seus problemas rsrsrsrssrsrs!!!! Desde já agradeço minha amiga Isabel Amorim por ter, concedido todas as informações! Essa é a visão geral da festa:
Agora vou falar direitinho o preço de tudo:
Foram comprados 200 balões, mas muitos já vieram furados ou estouraram!

Essas caixinhas custaram em torno de 1 real cada. Aí vai do seu gosto você pode colocar o que quiser dentro!
O baleiro foi R$ 18,00.
Esse nome PARABÉNS custou R$ 16,00. 
(Desculpa pela imagem foi a única que consegui)
Gente essas lembrancinhas eu não sei o preço (me desculpem) mas, não devem ser muito caras acho que R$ 1,50 cada!

E o mais importante: O BOLO 
Custou R$ 100,00
E a nossa aniversariante "muito obrigada linda"! 

Então foi isso, espero que tenham gostado, beijão e um xauzinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário