terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sapatos

Oi meninas! Hoje vim falar um pouquinho sobre um assunto que vocês gostam! "SAPATOS" Não tem muito o que falar sobre sapatos mas, é um assunto que todas nós gostamos! Eu não sou uma louca por sapatos, mais mesmo assim acho bem bacana. Eu não sei qual o tipo de sapatos vocês mais gostam, mais os meus são sapatilhas, eu amo sapatilhas porque além de serem confortáveis são super lindas e eu gosto muito disso! Os saltos não me fascinam, mas admiro quem gosta. Falando a verdade pra vocês "eu não sei andar de salto" rsrsrsrsrsrs, xxxxiu deixa em off! Aqui abaixo vou deixar alguns modelos de sapatos que gosto, e se vocês quiserem que eu fale mais sobre sapatos em um novo post comenta aqui em baixo:



Beijos da Bia! Xauuu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário